segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Chocolate Branco

Além dos supostos problemas que vinha desenvolvendo com minha própria imagem, inventei de querer emagrecer mais nas férias de julho daquele mesmo ano por causa de um garoto do qual eu era afim, e que, para piorar, ainda era mais novo que eu. Cortei meu plano alimentar pela metade e continuei com a academia. Até aí, tudo certo, porém meu corpo começou a sentir a carência dos alimentos e foi questão de semanas para que o pior acontecesse...
Numa tarde de um fim de semana ocioso, creio que um domingo, academia fechada e sem absolutamente nada para fazer, a privação constante de qualquer "guloseima" durante quase um mês começou a me deixar com um desejo incontrolável de comer algo do tipo, e eu sabia que meu avô sempre guardava essas coisas pela casa. Não resisti e fui procurar... E achei. Eram alguns bombons, 4 no máximo, mas me lembro mais do que era de chocolate branco, acho que aquele "Galak". Sem me conter, comi todos como se houvesse passado fome por dias, e logo veio o arrependimento...
Fiquei desesperada. O mês já estava no fim e o início das aulas se aproximava, a academia estava fechada, não tinha saída. Eu havia consumido uma quantidade grande de calorias ali, pelo menos para meus padrões. Foi quando me lembrei de uma aula que tive sobre transtornos alimentares no início do mesmo ano, e nesta, falava sobre uma tal de "Bulimia", onde meninas comiam e depois vomitavam para evitar o ganho de peso. 
"É isso o que eu vou fazer..." - Pensei, apesar de não querer, mas me vi sem opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário