segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As Castanhas e o Baldinho

Eu pesava por volta de 64 quilos quando o mês de agosto de 2009 começou. Estava num corpo mediano, progredindo no emagrecimento e tudo estava indo bem até então. Porém, numa reunião familiar na casa de uma tia, novamente muitas guloseimas à disposição, não resisti e comi muito. E novamente me veio a mesma ideia à cabeça, de vomitar... Foi quando fiz pela segunda vez. Foi mais fácil, vomitei mais, e isso havia me deixado satisfeita, apesar de eu ter prometido a mim mesma jamais repetir o ato. Porém ter quebrado a promessa foi o início da minha ruína...
Comecei a comer as castanhas que meu avô comprava todos os dias na hora do almoço em uma quantidade absurda, e logo em seguida ia para o banheiro para colocar tudo para fora. Já não utilizava mais a escova de dentes, mas sim, os dedos para forçar o vômito, e ouvia música para ajudar. Com medo de ser descoberta por conta do barulho na água do vaso sanitário, comecei a usar um baldinho que tínhamos em casa para limpeza. E todo santo dia era isso: eu me enchia de castanhas ou da guloseima que tivesse, depois ia para o banheiro e vomitava tudo no balde. E ninguém sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário