segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Vó, fiz uma coisa horrível"

Disposta a me livrar das tantas calorias que havia consumido, fui para o banheiro mais afastado, tranquei a porta, peguei uma escova de dentes e fiquei um bom tempo tentando tomar coragem. Até que respirei fundo e comecei a tentar forçar o vômito com o cabo da escova. E que sensação péssima... Foi algo tão invasivo que os olhos lacrimejaram, tamanho o reflexo do organismo ao estímulo. E não saía quase nada, mas me lembro bem de ver pedaços do chocolate branco ali, no vaso, cena que nunca esqueci.
Alguns minutos depois desisti, me recompus física e psicologicamente, jurei a mim mesma que jamais faria aquilo de novo e fui até o quarto dos meus avós, onde minha avó estava lendo jornal.
- Vó, fiz uma coisa terrível. 
Contei a ela o que eu havia acabado de fazer, com arrependimento. Ela, no entanto, não se importou muito, mas me disse para não repetir a atitude. E foi assim por umas duas, três felizes semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário