segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Você não tem nada pra me contar?"

A coisa foi seguindo e se desenvolvendo lentamente, porém crescendo. Nenhum familiar sabia, até então. 
Eu havia ido dormir na casa da minha mãe, mas antes, estávamos assistindo um filme. Lá, sempre tinha biscoito recheado, coisa que eu adorava, então logo ataquei. Em seguida, fui ao banheiro botar para fora. Quando voltei e me deitei ao lado da minha mãe, ela ficou estranhamente calada pelo resto da noite.
No dia seguinte, quando eu já estava em casa, minha avó recebeu uma ligação e surpreendentemente, era da minha mãe. Após alguns minutos no telefone, veio falar comigo calmamente:
- Mallu, tem alguma coisa que você quer me falar?
Eu, confusa porém com medo de ter sido descoberta, me fiz de desentendida, foi quando ela soltou:
- Você está vomitando?
Sinceramente, eu não me lembro o que respondi. Mas me lembro de ter perguntado sobre como ela descobriu, e acho que até de ter chorado. A partir desse momento, eu comecei a estragar não só a minha vida, mas também a da minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário